Repsol Honda adquire novo IVECO S-Way para as próximas duas temporadas da MotoGP

IVECO/Divulgação
Reforçando a tradição de patrocínio da Moto GP, a IVECO se juntou este ano à Repsol Honda Team em busca da vitória nos circuitos de corrida europeus pelas próximas duas temporadas.

Atenta ao alto desempenho, eficiência de combustível, baixo custo operacional e conectividade dos caminhões IVECO, a equipe escolheu a montadora como transportadora oficial e passou a contar com uma unidade do novo extrapesado S-Way. Nas cores da equipe, o novo modelo será responsável pelo transporte de todo o equipamento dos pilotos Marc Márquez e Alex Márquez para as corridas do campeonato.

Além de transportar todo o equipamento, incluindo peças e ferramentas de reposição, o caminhão também transportará reboques que se convertem em escritório e áreas de descanso para os pilotos e outros membros da equipe nos locais de competição.

Dentre os principais atributos do novo caminhão da equipe, destaca-se a conectividade de nuvem da Microsoft Azure, que facilita a comunicação dos engenheiros com os pilotos para monitorar o desempenho das motos.


O diretor da HRC, Tetsuhiro Kuwata, comenta: "Gostaríamos de dar as boas-vindas à IVECO na Repsol Honda Team da MotoGP. Garantir que todo o nosso equipamento chegue a cada corrida é uma das nossas principais prioridades e os caminhões da marca nos ajudam com isso. A paixão da IVECO por desenvolver novas tecnologias, e por aprimorar a eficiência, reflete o espírito que temos aqui na HRC."

Ruggero Mughini, diretor geral da IVECO na Espanha e em Portugal, acrescenta: “Estamos orgulhosos de fazer parte da equipe Repsol Honda com nosso novo caminhão de destaque, o S-WAY. Historicamente, temos uma longa tradição em esportes de competição a motor, e abraçamos essa nova parceria com entusiasmo e grandes expectativas. Esperamos um início de temporada cheio de vitórias para Marc e Álex."

Sobre o novo IVECO S-Way
Apresentado ao mercado europeu em julho de 2019, o novo IVECO S-Way não se destaca apenas pelo design totalmente reformulado. Além da aerodinâmica aprimorada, a nova linha extrapesada conta com quatro opções de cabine, sistema completo de infoentretenimento (Apple Car Play, Android Auto, central multimídia, sistema Bluetooth), novo sistema de iluminação em LED e ampla conectividade através de uma plataforma de serviços em nuvem desenvolvida em conjunto com a Microsoft

De acordo com a montadora italiana, todo o projeto de cabine da nova linha S-WAY foi concebido tendo como foco principal o motorista, afim proporcionar condições de vida, condução e trabalho de primeira categoria.


TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

0 Comentários