Facchini

Lenarge Transportes abre novas vagas para motoristas carreteiros

Volvo/Divulgação
A Lenarge Transportes e Serviços, empresa mineira com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana, Barbacena (MG), Ponte Nova (MG), Nova Era (MG), Ouro Branco (MG), João Monlevade (MG) e Ipatinga (MG) . As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função e residir em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana, Barbacena (MG), Ponte Nova (MG), Nova Era (MG), Ouro Branco (MG), João Monlevade (MG) ou Ipatinga (MG).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: oportunidades@lenarge.com.br destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". 

Atualmente a Lenarge Transportes e Serviços é especializada no transporte de granéis sólidos. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

TEXTO:
Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA