Facchini

Randon New R

Cooperativa Cocamar passa a contar com frota 100% Noma

Noma/Divulgação
A Cooperativa Cocamar, associação que conta com 15 mil membros que atuam na produção de soja, milho, trigo, café e laranja, com atuação em 80 pontos do País, presente no Paraná, São Paulo e no Mato Grosso do Sul, acaba de ampliar a frota de implementos rodoviários com a aquisição de 21 novos bitrens graneleiros e siders Noma.

Além de fidelizar uma importante parceria com a implementadora, os 21 novos implementos rodoviários da geração Titanium se juntam aos bitrens graneleiros e siders já utilizados pela Transcocamar (empresa de logística da cooperativa) para escoar toda a produção de produtos agrícolas para diversos Estados do Brasil. Com a aquisição, o portfólio da cooperativa passa a ser 100% Noma.   


“São duas empresas de Maringá que materializam uma parceria muito importante que contribuirá para que cresçamos de forma sustentável. Nosso foco é o de melhorar ainda mais a qualidade e segurança no transporte dos produtos de nossos cooperados e clientes, da colheita até as indústrias, portos e pontos de consumo do país”, comenta Ezequiel Scopel, gerente executivo de Logística Integrada da Cocamar.

Para Marcos Noma, CEO da fabricante de implementos, as vendas para a Cocamar representam mais uma confirmação da força do setor agro no Brasil que demonstra resiliência e profissionalismo para superar os desafios causados pela pandemia. “Ser a única marca no portfólio da Cocamar é um privilégio não apenas pela identificação de sermos da mesma cidade, mas também pelo orgulho em contribuir com a distribuição de produtos essenciais de uma cadeia que é a matriz competitiva do País’, conclui o CEO da Noma.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Noma

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA