Facchini

Consórcio Librelato bate recorde histórico

Librelato/Divulgação
O mês de julho foi de recordes para o Consórcio Librelato, um dos líderes do país no segmento de implementos rodoviários. Ao longo do período, o melhor da história do negócio, foram quase 300 cotas vendidas e mais de R$41 milhões em créditos comercializados. “Estamos muito otimistas com o segundo semestre. Temos condições e contamos com a produtividade da rede para manter o nosso desempenho em alta”, afirma Manuel Bernardo, gerente comercial do consórcio da marca.


No primeiro semestre, o Consórcio Librelato registrou um acréscimo expressivo em importantes indicadores, com 78% de aumento nos lances e 64% nas contemplações em relação ao seis primeiros meses de 2019. Para o gerente, o “segredo” da boa performance está na rápida capacidade de reinvenção. Mesmo com a pandemia, a comunicação com os clientes, distribuidores e fábrica, seguiu a todo o vapor, com contatos por telefone, whatsapp e redes sociais intensificados pela situação.

“Agora trabalhamos com foco na retomada da economia, embalada, sobretudo, pelo agronegócio e também pelo retorno mais expressivo do mercado transportador. A segunda fase da campanha “Chance em Dobro”, o lançamento de novos grupos, além de ações previstas para os distribuidores e equipes de vendas, também prometem  impulsionar os nossos resultados”, finaliza Bernardo.
FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA