Scala Logística abre novas vagas para motoristas carreteiros

Scala Logística/Divulgação
A Scala Logística, empresa gaúcha com mais de 60 anos de experiência no mercado logístico, abriu um novo processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros em Uruguaiana (RS). As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função e residir em Uruguaiana (RS) ou cidades próximas. Segundo a empresa, experiência no segmento internacional será considerado um diferencial.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@scalalog.com , destacando no assunto “MOTORISTA”. Ou ainda comparecer pessoalmente no dia 25 de agosto a partir da 8h na filial de Uruguaiana (RS) no seguinte endereço: Rua Alcides Trein, 825, bairro Cidade Nova, Uruguaiana (RS).

Atualmente a Scala Logística é especializada no atendimento aos segmentos de transporte florestal, nacional, internacional, armazenamento e projetos especiais.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.