Facchini

Jamef amplia frota com mais de 100 veículos e abre novas vagas para motoristas

Jamef/Divulgação
Na contramão da crise causada pela pandemia de Covid-19 (Coronavírus), a Jamef Encomendas Urgentes mantém o cronograma de investimentos em infraestrutura e acaba de anunciar a ampliação e renovação da frota de transferência com mais de 100 novos veículos, dentre eles caminhões truck, cavalos mecânicos e carretas. A aquisição expressiva vem acompanhada da abertura de novas vagas para motoristas.

“Mesmo com os grandes desafios trazidos pela crise, a Jamef se manteve fiel ao seu reconhecido nível de serviço, nos mantendo ao lado dos nossos clientes nesse momento tão difícil. Mais do que nunca entendemos que é hora de acreditar, e investir, levando soluções sob medida para que eles possam fazer frente à nova realidade, que traz uma mudança significativa nos hábitos dos consumidores, e consequentemente em toda a cadeia logística”, comenta Ricardo Botelho, presidente da Jamef.

Com entregas iniciadas na segunda quinzena de julho, o lote de veículos é composto por cavalos mecânicos Mercedes-Benz Axor 2041 4x2 e Actros 2651 6x4, além de caminhões truck Volkswagen Constellation 24.280 6x2. Segundo a empresa, a aquisição de novos modelos vai de encontro com o otimismo e a expectativa positiva em relação ao aumento da demanda, especialmente em segmentos específicos, como o comércio eletrônico e produtos médico-hospitalares.

Ainda segundo a Jamef, esta é só a primeira fase de renovação e ampliação de toda a frota de transferência, uma estratégia de planejamento bem estruturada, de impacto positivo e imediato e que trará grande ganho para toda empresa. “Mesmo diante de todos os desafios no que se refere à economia brasileira e aos novos hábitos, estamos otimistas quanto ao aumento da demanda. Os resultados têm sido positivos e nos fizeram rever projetos futuros, como o crescimento da frota e, consequentemente, o reforço do nosso time de colaboradores”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.


Os novos veículos chegam a frota da empresa com a missão de garantir mais agilidade durante todo processo operacional, qualidade na prestação dos serviços, segurança e conforto aos motoristas. Destaque para os novos cavalos mecânicos equipados com suspensão pneumática, controle de tração, freios ABS e o kit conforto.

“Todos os veículos são muito bem equipados e de última geração. Essa condição fortalece cada vez mais a confiança de que os nossos investimentos envolvem firmar parcerias sólidas com as melhores alternativas do mercado. Quando se trata de qualidade, não medimos esforços no que diz respeito às inovações tecnológicas”, comenta Pedro.

Para a empresa o mais importante dentro destas aplicações é garantir o nível de serviço e as entregas no prazo. “Nós temos um compromisso com os nossos clientes e colaboradores e é desta forma que atuamos há 57 anos”, conclui o diretor de operações da Jamef.

Vagas para motoristas
A relação completa das vagas disponíveis para motoristas, bem como a lista completa de requisitos e localidades pode ser encontrada no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA