Grupo Scapini anuncia três novas filiais e amplia efetividade nas operações last mile

Scapini Transportes/Divulgação
O Grupo Scapini anuncia três novas filiais em Santa Catarina. Os pontos estão localizados nas cidades de Joinville, São José e Sangão. O principal objetivo é garantir uma efetividade ainda maior nas operações last mile (última milha), proporcionando excelência no trecho final do processo de entrega das mercadorias no destino indicado pelo cliente. 

Com essas novas estruturas, o grupo soma sete filiais no estado catarinense. As outras quatro unidades estão instaladas nos municípios de Blumenau, Sombrio, Videira e Itajaí.

De acordo com o gerente de Logística do Grupo Scapini, Daniel dos Santos Chaves, a empresa também investiu no aumento da frota para as novas unidades. “São 26 novos veículos de entrega urbana”, salienta. A abertura destes três novos espaços também deve gerar novas aberturas de empregos nas respectivas regiões. 


Conheça as cidades
Joinville é a maior cidade e também é polo industrial catarinense. Hoje, possui uma população de 515.288 habitantes. Está localizada no Norte do Estado, na região turística conhecida como Caminhos dos Príncipes, e cidade se orgulha de sediar a única filial do Teatro Bolshoi de Moscou. Já o município de São José fica localizado na Grande Florianópolis, e é o quarto mais antigo de Santa Catarina – foi colonizado em 26 de outubro de 1750. Por fim, Sangão. Localizada a 165 km de Florianópolis, às margens da BR-101, a cidade possui como principal atividade econômica do município a indústria de cerâmica vermelha.
FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários