Facchini

DNIT entrega mais 25,08 quilômetros de pista recuperada na BR-262/MS

DNIT/Divulgação
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) concluiu os últimos 25,08 quilômetros das obras de restauração e de manutenção da BR-262/MS, no Estado do Mato Grosso do Sul. Dessa forma, a Autarquia entregou à população 140 quilômetros totalmente recuperados e sinalizados.

Somente este ano, já foram executados 55,37 quilômetros de serviços, garantindo mais conforto e segurança aos usuários da rodovia federal. Até 2019, foram executados 85 quilômetros de restauração e manutenção. O investimento total da obra é de R$ 70,3 milhões.

O contrato, firmado pelo DNIT em 2017, compreende o trecho da BR-262 localizado desde a capital do estado, Campo Grande (km 326), até o entroncamento para Ribas do Rio Pardo (km 189).


Importância
 A BR 262/MS é uma das principais ligações do estado ao Sudeste do país, sendo um importante corredor de escoamento da safra e para a logística de transporte das empresas de papel e celulose que se instalaram na região. A rodovia também garante a ligação ao coração do Pantanal sul-mato-grossense, passando pelas cidades de Anastácio e Miranda, até Corumbá.
DNIT/Divulgação
FONTE: DNIT
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA