Transburg divulga vagas para motoristas carreteiros

Transburg/Divulgação
A Burg & Herdt Transportes LTDA, empresa paranaense com 14 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Ponta Grossa (PR). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada na função e residir em Ponta Grossa (PR) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: bruna_burg@hotmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".

Fundada em 2005, a Transburg é especializada no transporte de cargas secas e granéis, atuando principalmente no Paraná, Santa Catarina, Goiás e Mato Grosso. 

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Muito bom essas vagas pois aqui onde eu moro tem muitos motoristas que estão a procura de trabalho pois aqui no rio grande do norte tem muito cara bom de trabalho mais as empresas exigem muito dos motoristas que tem pouca experiência em alguns tipos de carros

    ResponderExcluir
  2. Eu por exemplo de pois de 2 anos parado agora fui chamado para trabalhar em uma empresa da qui de nossa cidade pois estavam exigido muita coisa pra fazer entregas e rotas inter estadual e com pouco recursos financeiros para o motorista

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, quando vai aparecer vaga para motorista carreteiro em Sergipe e região, porque só aparece vaga lá pra baixo e ninguém quer dar oportunidade pra nois nordestino, trabalho em qualquer lugar do Brasil ou Mercosul basta me dá oportunidade, tenho experiência em carteira assinada todos os documentos em dia Mopp nr35 nr20 carga indivisíveis pronto pra trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira porque vc e nordestino não se faz de vítima o Brasil é livre pra trabalhar basta querer

      Excluir
  4. Cara essa transburg so explora motorista a hora que ele mudar tipo de trabalha ai assim vai para motorista com eles enquanto isso vai ficar aí pedindo motorista o tempo todo eles não dao valor

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho cat E e MOPP mas ñ tenho experiencia e carteira,se me derem oportunidade ACEITO em qualquer lugar ! Valeu

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.