Facchini

Produtores rurais reconhecem a confiabilidade e a tecnologia das máquinas da Case IH

Case IH
A Case IH, marca da CNH Industrial, recebeu o prêmio Top Brands Quality nos quesitos confiabilidade e tecnologia. Promovido pela Revista Rural, o prêmio é o resultado de uma pesquisa na qual o produtor tem a oportunidade de avaliar e dar notas a empresas do setor pela qualidade do trabalho oferecido por elas.

“Estamos muito felizes com o resultado da pesquisa. Essas duas características estão presentes em toda a trajetória da marca. A confiabilidade que o produtor tem em nossas máquinas nos impulsiona a continuar entregando equipamentos e soluções, cada vez mais tecnológicas, eficientes e de alta performance para que ele consiga obter sua melhor performance em campo”, ressalta Eduardo Penha, Diretor de Marketing Comercial da Case IH.

Confiabilidade e tecnologia
Referência de mercado, a Case IH está há 178 anos presente na vida do produtor rural. Ao longo dos anos, todas as inovações que a Case IH trouxe para o mundo nasceram de uma visão simples: a de tornar o futuro da agricultura sempre melhor. Isso significa que as soluções buscam atender às necessidades práticas dos agricultores de todo o mundo. E é por isso que, todos os equipamentos da Case IH são projetados para cultivar de forma mais eficaz, plantar com mais precisão e colher de forma mais eficiente, sempre de maneira confiável e duradoura.
FONTE: CaseIH
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA