Facchini

Randon New R

Primeira unidade XXL da nova geração Scania é colocada à venda

Vlastuin Truckopbouw
A Vlastuin Truck & Service Trailer e a Van Winkoop, empresas holandesas referência na customização de caminhões, anunciaram a venda da primeira unidade XXL da nova geração Scania. O início da comercialização acontece sete meses após as duas empresas apresentarem ao mercado europeu os primeiros modelos com cabine alongada (XL e XXL).


Além da cabine com 100 centímetros a mais de comprimento, o Scania S 580 6x2 zero quilômetro também se destaca pela extensa lista de atributos, como por exemplo, chassi pintado em preto, suspensão a ar nos eixos traseiros, pneus Michelin, ar condicionado noturno, sistema de aquecimento estacionário, preparação para tomada de força e pacote de acabamento nórdico. 


As empresas ainda oferecem como opcionais, dois tanques de combustíveis, geladeira, faróis de milha, saias laterais, quebra-sol, geladeira e a possibilidade de pintar o caminhão de qualquer cor, conforme a exigência e estilo do cliente. Já a personalização interna, a gosto do cliente ficará a cargo da Truckstylling Lunteren.

Diante dos inúmeros atributos e infinitas possibilidades de personalização, as empresas não divulgaram o preço final do primeiro Scania S 580 6x2 XXL a venda.

Apesar da legislação europeia não favorecer a adoção de caminhões com cabines mais longas, as versões XL e XXL podem ganhar as estradas do velho continente, especialmente entre colecionadores e transportadores fãs de caminhões customizados, assim como as versões bicudas, também produzidas pela holandesa Vlastuin Truck & Service Trailer.
Vlastuin Truckopbouw
Vlastuin Truckopbouw
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA