Primeira unidade XXL da nova geração Scania é colocada à venda

Vlastuin Truckopbouw
A Vlastuin Truck & Service Trailer e a Van Winkoop, empresas holandesas referência na customização de caminhões, anunciaram a venda da primeira unidade XXL da nova geração Scania. O início da comercialização acontece sete meses após as duas empresas apresentarem ao mercado europeu os primeiros modelos com cabine alongada (XL e XXL).


Além da cabine com 100 centímetros a mais de comprimento, o Scania S 580 6x2 zero quilômetro também se destaca pela extensa lista de atributos, como por exemplo, chassi pintado em preto, suspensão a ar nos eixos traseiros, pneus Michelin, ar condicionado noturno, sistema de aquecimento estacionário, preparação para tomada de força e pacote de acabamento nórdico. 


As empresas ainda oferecem como opcionais, dois tanques de combustíveis, geladeira, faróis de milha, saias laterais, quebra-sol, geladeira e a possibilidade de pintar o caminhão de qualquer cor, conforme a exigência e estilo do cliente. Já a personalização interna, a gosto do cliente ficará a cargo da Truckstylling Lunteren.

Diante dos inúmeros atributos e infinitas possibilidades de personalização, as empresas não divulgaram o preço final do primeiro Scania S 580 6x2 XXL a venda.

Apesar da legislação europeia não favorecer a adoção de caminhões com cabines mais longas, as versões XL e XXL podem ganhar as estradas do velho continente, especialmente entre colecionadores e transportadores fãs de caminhões customizados, assim como as versões bicudas, também produzidas pela holandesa Vlastuin Truck & Service Trailer.
Vlastuin Truckopbouw
Vlastuin Truckopbouw
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Talvez seja alvo o mercado americano, onde esse tipo de cavalos proliferam.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.