Facchini

Randon New R

PRF recupera Scania 113H clonado que havia sido tomado de assalto há mais de 22 anos

Agência PRF/Divulgação
Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de ontem (09) um SCANIA T113 H 4x2 360, que havia sido tomado de assalto no estado de São Paulo. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo de carga na BR 316 na Picos/PI.

Os policiais ao abordar o veículo receberam do condutor, um idoso de 62 anos, toda a documentação do veículo e verificaram que a placa de identificação pertencia a um veículo com as mesmas características. Após uma verificação mais aprofundada nos elementos de identificação do veículo, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 13/03/1998 no município de Araçariguama/SP, portanto há mais de 22 anos.


O caminhoneiro informou aos policiais que está há mais de cinco anos com o veículo e que adquiriu o bem através de uma troca com outro veículo de sua propriedade, pagando a diferença em dinheiro, totalizando a quantia de R$ 80.000,00, não recordando o nome do vendedor. Informou também que não tinha conhecimento da restrição do veículo.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem e a carreta até à Polícia Civil na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelo crime de Receptação.
FONTE: Agência PRF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA