Facchini

Luft Logistics ressalta o valor dos caminhoneiros

Luft Logistics/Divulgação
Neste ano em que mundo vem enfrentando a pandemia do novo coronavírus, o valor dos profissionais caminhoneiros fica ainda mais patente. Em meio à parada e retomada gradual dos setores econômicos para que seja possível o isolamento social, a fim de conter a transmissão da covid-19, os motoristas dos caminhões atravessam o país levando os insumos necessários para toda a população – alimentos, medicamentos, suprimentos.

No dia 25 de julho, comemora-se o Dia do Motorista, e a Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas do mercado, ressalta o valor dos motoristas profissionais do Brasil e do mundo. Em nosso país, além de 25 de julho (Dia de São Cristóvão), também celebramos nacionalmente o Dia do Caminhoneiro em 16 de setembro.


“Reconhecemos a magnitude do ofício de motorista profissional, que com zelo transporta as cargas das operações logísticas pelo mundo afora. Eles merecem os aplausos e o respeito da nossa sociedade, que tem testemunhado a dedicação desta categoria no transporte de cargas, em meio a uma pandemia sem precedentes”, afirma Wilson Medina, Gerente de Transportes da empresa.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA