Facchini

Horizonte Logística abre vagas para motoristas categoria D e E

A Horizonte Logística, empresa pernambucana com 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de distribuição em Brasília (DF) e Olinda (PE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista de distribuição Brasília: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, experiência comprovada de 6 meses na função, ensino médio completo, disponibilidade para viagens e residir em Brasília (DF).

Motorista de distribuição Olinda: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada de 2 anos na função, ensino médio completo e residir em Olinda (PE).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para um dos seguintes E-mails conforme cidade de interesse:

Motorista de distribuição Brasília: curriculos.brasilia@grupohorizonte.com.br até o dia 31/08/2020.

Motorista de distribuição Olinda: curriculos.olinda@grupohorizonte.com.br até o dia 20/08/2020.

Atualmente a Horizonte Logística atua no transporte de alimentos e bebidas, cimento, congelados, combustíveis, minérios, papel e celulose.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA