Facchini

Globaldo Transportes abre 20 vagas para motoristas carreteiros

A Globaldo Transportes, empresa paulista com 19 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros em Piracicaba (SP). As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 2 anos na função, conhecimento em São Paulo e Grande São Paulo e residir em Piracicaba (SP) ou regiões próximas.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário conforme o piso da categoria, diária, cesta básica, plano de saúde e horas extras.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 31/08/2020 para o seguinte E-mail: rh@globaldo.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente a Globaldo Transportes conta com uma sólida experiência no transporte de cargas do segmento siderúrgico e sede em Piracicaba (SP).

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA