Expresso Nepomuceno abre vagas para motoristas categoria D

Mercedes-Benz/Divulgação
A Expresso Nepomuceno, empresa mineira com mais de 57 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em Atibaia (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, disponibilidade de horários, ensino médio completo e residir em Atibaia (SP).

BENEFÍCIOS: A Expresso Nepomuceno destaca como benefícios, convênio médico e odontológico, cesta básica, vale alimentação e vale transporte/combustível.


SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão no transporte e entregas de produtos da Ambev na região de Atibaia.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do Linkedin, CLICANDO AQUI.

Atualmente a Expresso Nepomuceno está presente nos segmentos rodoviário, florestal, sucroalcooleiro, distribuição de bebidas e no desenvolvimento de projetos especiais através de uma frota ampla e atualizada com mais de 3 mil veículos e equipamentos próprios.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ola bom dia!!! Gostaria de me aposentar do Exercito e poder trabalhar numa empresa de transportes tipo a EN. Quem sabe um dia trabalharei nesta empresa...abraço a todos ..

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.