Facchini

Randon New R

Euro Truck Simulator 2 passa a contar com série especial DAF XF Unity Edition

SCS Software/Divulgação
O Euro Truck Simulator 2, desenvolvido pela SCS Software, passou a contar nesta semana com a série especial DAF XF Unity Edition. Esta é a primeira vez que o simulador de caminhões mais famoso do mundo recebe uma edição especial em sintonia com a realidade.

Resultado de uma parceria oficial com a própria montadora holandesa, a série especial Unity Edition chega ao Euro Truck Simulator 2 com 14 opções de pinturas para a versão Super Space Cab, representando países quem fazem parte do continente Europeu, sendo, Holanda, Bélgica, Turquia, República Tcheca, Polônia, Alemanha, Eslováquia, Espanha, Portugal , França, Hungria, Itália, Áustria e Rússia. 


"Adoramos qualquer oportunidade de consolidar nossas relações com os fabricantes de caminhões, especialmente se isso significa que podemos trazer novo conteúdo exclusivo para a melhor comunidade", disse a SCS Software. "Quando a DAF Trucks nos contatou com uma excelente ideia para adicionar as pinturas Unity Edition lançadas recentemente para caminhões DAF XF ao mundo do Euro Truck Simulator 2, pulamos a bordo e começamos a trabalhar nele".

Apresentada ao velho continente em junho deste ano, a série especial DAF Unity Edition conta com motor PACCAR MX-13 de 480 cv de potência e versões com chassi rígido e cavalo mecânico. Além da pintura específica para cada país europeu, destaca-se a presença da cabine Super Space Cab, que reúne o que há de melhor em termos de atributos de conforto, comodidade e segurança.

LEIA: DAF XF ganha nova série especial na Europa

SCS Software/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA