Facchini

Randon New R

DAF XF ganha nova série especial na Europa

DAF/Divulgação
Com o objetivo de agradar ao máximo os motoristas e ao mesmo tempo garantir os menores custos operacionais aos transportadores, a DAF apresentou neste mês ao mercado europeu, uma nova série especial da consagrada linha de caminhões pesados XF.

Batizada de Unity Edition, a nova série conta com motor PACCAR MX-13 de 480 cv de potência e está disponível em todo o velho continente em versões com chassi rígido e cavalo mecânico. Segundo a montadora holandesa, as especificações variam de acordo com cada mercado. 

Em relação aos atributos externos, o novo DAF XF Unity Edition se destaca pela pintura em branco combinada com uma série de faixas trançadas na parte frontal e nas laterais. De acordo com a marca, as faixas seguirão as cores nacionais de cada país em que o modelo for comercializado.


Para consagrar o XF como o local ideal para qualquer motorista trabalhar, viver e dormir, a versão Unity Edition conta com banco do motorista fabricado pela Luxury Air, colchão Xtra Comfort com 15 cm de profundidade, um luxuoso sistema de controle climático, geladeira oficial DAF e um moderno sistema de som e rádio com seis auto falantes. Já para garantir a melhor experiência e conforto durante a condução, cada modelo conta ainda com Sistema de Controle de Cruzeiro (Predictive Cruise Control) e freio motor MX.

Completa a lista de atributos do novo DAF XF Unity Edition, o contrato Care + Maintenance de 3 anos, que garante maior previsibilidade de custos aos transportadores e maior disponibilidade do veículo.
DAF/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA