Facchini

Consórcio IVECO sorteará três utilitários Daily

IVECO/Divulgação
Com o objetivo de fidelizar o novo cliente e aumentar o volume de vendas, que segue em crescimento mesmo durante a pandemia, o Consórcio IVECO preparou uma campanha repleta de incentivos e ações para prestigiar a primeira compra de cotas.

Além de parcelas reduzidas e prazos maiores para pagamento, a campanha batizada de “Potência Premiada”, sorteará três unidades do Novo IVECO Daily, um na assembleia de outubro e dois na de janeiro do próximo ano. Segundo a marca, concorrerão os donos de cotas vendidas a partir de 18 de julho e os clientes contemplados da carteira que adquirirem, via consórcio, qualquer veículo da fabricante.

Já para auxiliar os clientes no cumprimento das obrigações financeiras, o Consórcio IVECO ampliou para até 120 meses os prazos de pagamento, possibilitando assim a diluição do valor do crédito ao longo dos meses. “Assim oferecemos as melhores e menores parcelas para os nossos clientes e mostramos o nosso comprometimento neste momento desafiador”, afirma o gerente da marca Mauro Andrade.


Programa de viagem
O Consórcio IVECO também mantém as tradicionais campanhas de incentivo baseadas em viagens com roteiros paradisíacos. Ainda neste ano, o programa “Juntos Na África do Sul” contemplará 600 clientes do Consórcio IVECO, que embarcarão, com seus acompanhantes, em 2021. “Para concorrer, basta adquirir cotas de crédito a partir de R$ 469 mil do caminhão IVECO Hi-way. Não se trata de sorteio, ao comprar a cota, o cliente automaticamente está na promoção”, afirma Andrade.

De acordo com o gerente, além de proporcionar uma experiência diferenciada para os clientes, a marca busca fidelizá-los. “Queremos criar um espaço de relacionamento e proximidade, com segurança e entretenimento garantidos”, finaliza.

Segundo a IVECO, os embarques serão realizados apenas quando as condições sanitárias permitirem.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA