Facchini

Randon New R

Volkswagen Caminhões e Ônibus inaugura nova concessionária Transrio em Tocantins

VWCO/Divulgação
Com três unidades no estado do Tocantins, a concessionária Transrio de Gurupi, está em um novo endereço para ampliar suas instalações e melhorar sua capacidade de atendimento. Além disso, o novo local é um ponto estratégico para facilitar o acesso dos clientes à concessionária, já que agora está localizada na BR-153.

“Depois que mudamos de endereço o volume de atendimento aumentou significativamente, e o fato de estarmos na BR 153 fez com que aumentasse também o número de clientes da linha de pesados de passagem pela concessionária para fazer manutenções”, explica Alessandra Moura, gerente administrativa da Transrio.

Com um investimento de mais de R$250 mil e com 1.000 metros quadrados de área construída, a concessionária atende clientes das principais cidades e municípios de Tocantins, tendo como principais os do setor agropecuário, varejista e construção civil.

A Transrio de Gurupi (TO) está funcionando normalmente, com medidas de segurança sendo tomadas.


Rede unida em prol do caminhoneiro
A VW Caminhões e Ônibus e toda sua rede de concessionários estão unindo forças para atender aos clientes que estão na linha de frente, com o máximo cuidado e agilidade. O objetivo é manter o compromisso com o transporte de carga e passageiros, para que eles sejam atendidos em qualquer local e horário, para que o veículo volte a operar no menor tempo possível, prezando pelos cuidados com a saúde de todos.

Entre os serviços à disposição dos clientes estão retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes. Outro destaque são os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país. Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que agora contam também com as novas plataformas por WhatsApp e VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online. Com ela, o cliente acompanha o deslocamento do técnico em tempo real.
FONTE: VWCO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA