Facchini

PRF é acionada após tentativa de roubo a caminhão dos Correios em Minas Gerais

Agência PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a denúncia de uma tentativa de roubo a um caminhão dos Correios na noite de quarta-feira (17/06), em Carmópolis de Minas. A PRF foi informada da tentativa de roubo no km 577, da BR-381.

No dia 17 de junho de 2020, por volta das 22:15 horas, a PRF de Oliveira foi cientificada que no km 577, da BR-381, no município de Carmópolis de Minas/MG, havia ocorrido uma tentativa de assalto a um caminhão dos Correios (SEDEX).

Com isso, a PRF compareceu ao local e foi informada pelo condutor do caminhão dos Correios que um veículo Sprinter fechou o caminhão com intuito de fazê-lo parar. O condutor do caminhão, percebendo que se tratava de uma tentativa de roubo, acelerou e colidiu na Sprinter arrastando-a.


Nesse momento, um dos ocupantes da Sprinter efetuou um disparo de arma de fogo na direção do caminhão vindo a atingir o passageiro no membro superior direito. O condutor do caminhão dos Correios dirigiu até o próximo posto onde parou e acionou a PRF e PM de Carmópolis de Minas/MG (3ºPel/59Cia).

As equipes da PRF e PM realizaram diligências na região na tentativa de localizar a Sprinter, contudo ela não foi encontrada. O Samu foi acionado e prestou socorro ao passageiro, encaminhando-o para o hospital de Carmópolis de Minas/MG.

A perícia da Polícia Federal de Divinópolis irá realizar os trabalhos de perícia no veículo dos Correios.
FONTE: Agência PRF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA