Marcas da CNH Industrial são finalistas do Prêmio Rei 2020

CNH Industrial
A CNH Industrial é uma das finalistas do 10o Prêmio REI (Reconhecimento à Excelência e Inovação), realizado pela Automotive Business, juntamente com quatro de suas marcas: IVECO, FPT Industrial, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture. Os cinco cases inscritos são finalistas em quatro categorias diferentes. No total, 65 empresas, entre fabricantes de veículos leves e pesados e fornecedores de componentes e sistemas, foram as escolhidas pela equipe editorial da plataforma, em votação interna, em 17 categorias. A próxima etapa será a votação on-line aberta ao público, que acontece entre 1o de junho e 31 de julho.

O Prêmio REI é um reconhecimento a empresas que entregam um novo valor à indústria automotiva, à mobilidade e à sociedade, e assumem o protagonismo na transformação do mundo. A CNH Industrial se destacou na categoria Sustentabilidade com o projeto de voluntariado que possibilitou o desenvolvimento humano de jovens em situação de vulnerabilidade social. A IVECO concorre na categoria Montadoras Produto – Veículo Comercial Leve com o Novo IVECO Daily, um veículo com alta tecnologia, qualidade e segurança comparável com os automóveis mais modernos.


A New Holland Agriculture e a CASE Construction Equipment disputam a liderança em Montadoras Empresas – Máquinas Agrícolas e de Construção. O conceito TL5.80 acessível da New Holland é o primeiro trator agrícola do mundo que proporciona condições de trabalho iguais a todos no campo, por meio da adaptação para pessoas com mobilidade reduzida. O Projeto Tetra é o finalista da CASE: a pá carregadeira conceito é movida a gás metano e fornece o mesmo desempenho que o seu equivalente a diesel, com 80% menos emissões.

Já a FPT Industrial é finalista da categoria Fornecedores – Motores & Transmissão, com o F1C Gás Etanol, motor conceito abastecido com gás natural comprimido (CNG), biometano e etanol, matriz energética brasileira e um dos combustíveis renováveis mais utilizados no país.

Para ter mais detalhes sobre cada um dos projetos e participar da votação eletrônica do Prêmio REI 2020, os interessados podem acessar o site https://pt.surveymonkey.com/r/GKJLVYZ. Nessa fase da premiação, cada categoria tem quatro concorrentes. Uma etapa especial acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto e cada voto terá o dobro do peso. O anúncio dos vencedores acontece durante o Workshop Planejamento Automotivo 2021, o AB Plan, no dia 28 de agosto.
FONTE: CNH Industrial

Postar um comentário

0 Comentários