Facchini

Volkswagen amplia exportação com o lançamento da linha Delivery em Aruba

VWCO/Divulgação
Sucesso em treze países e dois continentes, a linha de caminhões leves Volkswagen Delivery acaba de conquistar mais um país na América Central. Aruba acaba de se tornar o mais novo destino de exportações da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Credenciado mundialmente, o VW Delivery 9.170 é o primeiro caminhão da marca a desembarcar no país caribenho. Até então, apenas a linha  Volksbus era comercializada na região. Tanto os ônibus como os caminhões VW são vendidos e atendidos pela Jossy Motors, representante oficial da marca em Aruba.

“A família Delivery foi projetada para atender aos mais rigorosos padrões internacionais e também com robustez de sobra para se adaptar às mais variadas condições de rodagem mundo afora. Por isso conseguimos ampliar nossa lista de destinos internacionais de caminhões. Observamos uma grande aceitação onde a linha Delivery é vendida, mesmo disputando a fatia de caminhões leves, uma das mais concorridas”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas de Mercados Internacionais da VW Caminhões e Ônibus.


Equipado com motor Cummins ISF de 3,8 litros, 165 cv de potência, torque de 600 Nm e tecnologia SCR, o VW Delivery 9.170 estreia em Aruba com unidades encomendadas para a distribuição urbana, uma de suas principais vocações. 

Projetada para fazer história e avançar no padrão de atendimento às necessidades do cliente, a nova linha Delivery pela entrega de soluções sob medida e de alta performance que reúnem disponibilidade, manobrabilidade e conforto a bordo, características que aprimoram de maneira significativa a experiência de dirigir e reduzem o desgaste mesmo nas condições de tráfego mais desafiadoras das grandes cidades. Atualmente a linha Delivery atende as categorias de 3,5 a 13 toneladas.

VWCO/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA