Facchini

IVECO dedica todo seu espaço nas redes sociais para homenagem no Dia do Caminhoneiro

José Mario Dias/Blog da IVECO
Neste ano, os profissionais das estradas estão, mais uma vez, mostrando porque são fundamentais para a economia brasileira. Durante a pandemia de Covid-19, caminhoneiros e caminhoneiras continuam transportando todo tipo de produto para manter o abastecimento nas residências, hospitais, indústrias e comércios de bens essenciais. No dia deles, 30 de junho, profissionais de diversos setores dirão qual é a importância desses verdadeiros heróis, para a sua área de atuação, nas redes sociais da IVECO. 

Serão 24 depoimentos de médicos, músicos, engenheiros, entre outros que representarão, de hora em hora, a gratidão da sociedade. A iniciativa acontece por meio dos perfis da IVECO no Facebook e no Instagram. 


“Essa é uma pequena ação frente ao valor imprescindível que os caminhoneiros e caminhoneiras têm para o desenvolvimento do Brasil. É uma forma de a IVECO, que se orgulha de produzir produtos para essa classe, agradecê-los pelos serviços prestados”, afirma Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO. 

A IVECO apoia os motoristas também com iniciativas nos canais digitais da marca, como o Blog da IVECO, por meio de ações informativas e orientações sobre a pandemia. 
FONTE: IVECO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA