Facchini

IVECO BUS entrega 145 Crossway para empresa na República Tcheca

IVECO/Divulgação
A Arriva, uma das maiores empresas de transporte da Europa, com atuação em 14 países europeus e transportando mais de 2,4 bilhões de passageiros por ano, renova a frota com a aquisição de 145 unidades do IVECO BUS Crossway Low Entry Line. Os veículos irão operar em Pilsen, na República Tcheca. 

Com uma reputação internacional de versatilidade e eficiência, o modelo é projetado com características ergonômicas e pode acomodar 37 passageiros sentados e 39 em pé. O piso baixo na frente do veículo, e a ampla porta de entrada (1,2 metros), oferecem fácil acesso, o que agiliza o fluxo de passageiros. 


Os ônibus atendem aos requisitos legais para passageiros com mobilidade reduzida, equipados com uma rampa mecânica para facilitar o acesso, além de estarem equipados com acessórios acústicos para deficientes visuais e os botões de parada em Braille. Destaque ainda para carregadores USB, vidros duplos, ar-condicionado separado, para passageiros e motorista, e um espaço dedicado para carrinhos de bebê. Equipado com transmissão automática e um motor de 320 cv, produzido pela FPT Industrial, os veículos garantem a eficiência no consumo de combustível e otimizam o Custo Total de Propriedade. 

Lançada há mais de uma década, a Crossway é a principal gama de ônibus interurbano da Europa. A IVECO BUS produziu mais de 40.000 unidades dos veículos em várias versões, todas com alta classificação em termos de desempenho e versatilidade, respeito pelo meio ambiente, conforto e baixos custos operacionais. 
FONTE: IVECO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA