Facchini

HEINEKEN se torna maior frotista de caminhões Volkswagen no México

VWCO/Divulgação
A HEINEKEN acaba de se tornar a maior frotista de caminhões Volkswagen do México com um total de mil veículos de diferentes modelos. A expressiva marca foi alcançada com a mais recente entrega de 41 novos veículos para a empresa.

Além das unidades do Constellation 17.230 quem compõem o novo lote, destaca-se a presença de um Constellation 24.280 que conquistou o título de milésimo caminhão VW da cervejaria. Desde 2016, os modelos da marca são responsáveis pelas atividades de distribuição da HEINEKEN em diversos estados que compõem o território mexicano.


Além da compra de caminhões, a parceria entre a cervejaria e a VW Caminhões e Ônibus também envolve um atendimento sob medida de pós-vendas em toda a rede de concessionárias da montadora no país. Segundo a marca, consultores trabalharam constantemente para atender às necessidades da empresa, assegurando a máxima disponibilidade dos veículos nas operações.

“A robustez, a segurança e a tecnologia dos motores, a visibilidade de nossa cabine avançada, a facilidade para dirigir e entregar produtos em qualquer lugar, mesmo nas ruas mais estreitas, e o serviço de pós-vendas dedicado são fatores que nos permitem continuar contando com a confiança da HEINEKEN México”, destaca Leandro Radomile, diretor geral da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.
VWCO/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA