Corpo de Bombeiros de Brasília passa a contar com caminhões Mercedes-Benz Accelo

Mercedes-Benz/Divulgação
Corpo de Bombeiros Militar de Brasília (DF) passou a contar recentemente com um importante reforço na frota. Trata-se de 10 caminhões Mercedes-Benz Accelo 815 preparados para missões de resgate e manutenções perigosas. Os modelos são resultado de uma licitação vencida pelo concessionário Mardisa.

Implementados com auto plataforma de serviços gerais, com cesto aéreo e cabine dupla, desenvolvida por uma empresa parceira especializada, os novos Mercedes-Benz Accelo estão aptos para realizar resgates com até 23 metros de altura e reparos de fiações e postes.


“Por suas dimensões compactas e facilidade de manobra, o Accelo é ideal para operações nas cidades, mesmo em vias estreitas, ladeiras e interior dos bairros, situações típicas enfrentadas pelos Bombeiros nas prestações de serviço à população”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Além disso, o Accelo 815 é ágil nas estradas e versátil nas áreas rurais, ampliando as possibilidades de uso pelos Bombeiros nas diversas regiões administrativas do Distrito Federal”.

A parceria da Mardisa com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal acontece desde 2011. “Além dos novos Accelo, já fornecemos vários veículos ao órgão público, como ambulâncias Sprinter e caminhões com implementos como auto bomba tanque, salvamento leve e transporte de tropas”, diz Gilberto Salgado, gerente de Vendas ao Governo da Mardisa.
Mercedes-Benz/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá! qual empresa executou o serviços de cabine dupla no accelo? desde ja agradeço pela informação?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.