header ads


Consórcio Librelato sorteará dois graneleiros PRÓ-NIO

Librelato/Divulgação
O Consórcio Librelato anunciou nesta semana a promoção "Chance em dobro". A iniciativa sorteará dois semirreboques graneleiros PRÓ-NIO de 12,5 metros, com três eixos e 12 pneus.

Para participar automaticamente dos sorteios, basta que o interessado adquira até 20 de julho uma cota do consórcio da implementadora catarinense. O primeiro sorteio acontecerá na assembleia de julho, marcada para o dia 22/07, já o segundo está previsto para o mês de novembro, no dia 18/11.

Além da oportunidade ganhar um semirreboque zero quilômetros, o Consórcio Librelato ainda oferece ao Grupo 4111 condições imperdíveis, como por exemplo, parcelas reduzidas em 50% pelos primeiros 20 meses ou até a contemplação.


Para Manuel Bernardo, gerente do consórcio da marca, a oportunidade é imperdível, visto que proporciona ao cliente, por meio de um lance de sorte, a multiplicação da frota aliado às condições especiais de pagamento. “Vale destacar, que o Consórcio Librelato oferece uma das melhores taxas de administração do mercado, garantia de fábrica e atendimento especializado, disponível 24 horas por dia, seja por telefone, site ou aplicativo”, conta.

Sobre o Graneleiro PRÓ-NIO
Apresentado pela Librelato na Fenatran 2019, o semirreboque graneleiro PRÓ-NIO se destaca pela tara reduzida e consequentemente a  maior capacidade carga, aliada a uma maior robustez e resistência operacional. Todos estes atributos são resultado da presença de nióbio na composição do aço utilizado na fabricação.

LEIA: Librelato apresenta novo semirreboque graneleiro com nióbio na composição

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários