Facchini

Randon New R

Cocal Transportes divulga vagas para motoristas carreteiros

Cocal Transportes/Divulgação
A Cocal Transportes, empresa mineira com mais de 10 de anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carreteiros em Uberlândia, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função comprovada em carteira e residir em Uberlândia, Minas Gerais ou regiões próximas. As vagas também estão disponíveis para PCD (Pessoa com Deficiência).


CONTATO: Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos deverão encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@cocaltransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente a Cocal Transportes, empresa pertencente ao grupo Cocal Cereais, conta com uma frota de mais de 300 veículos especializados no transporte de alimentos, especialmente produtos agrícolas.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA