Transbet abre vagas para motoristas categoria D e E

Transbet/Divulgação
A Transbet, empresa cearense com mais de 45 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de truck e carreta no estado do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, 

MOTORISTA TRUCK: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência comprovada em carteira de pelo menos 2 anos na função, NR-11, NR-12, NR-20, NR-35, QSMS, MOPP, curso de Cargas indivisíveis , curso de Primeiros socorros, curso Direção Defensiva, ensino médio completo e residir em Macaé, Rio de Janeiro.

MOTORISTA CARRETEIRO: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira de pelo menos 2 anos na função, NR-11, NR-12, NR-20, NR-35, QSMS, MOPP, curso de Cargas indivisíveis , curso de Primeiros socorros, curso Direção Defensiva, ensino médio completo e residir em Macaé, Rio de Janeiro.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Transbet é especializada no transporte e movimentação de cargas nos segmentos de de carga seca, graneis sólidos, cargas indivisíveis, petróleo, betumes, produtos químicos, petroquímicos, carboquímicos, gases liquefeitos e líquidos em geral, incluindo combustíveis.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

36 Comentários

  1. Meu sonho é dirigi uma carreta dessa aí

    ResponderExcluir
  2. Poxa me acorda aí gente, e motorista ser humano mesmo que essa empresa está contratando? E com experiência e conhecimento em tudo isso ? Caraca meu irmão me sentindo em 2050

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa pra pouco dinheiro tomara que não consegui ninguém,já vi esse filme daqui cinco anos quebrada de tanta causa na justiça. Merecida vem pra cá para explorar os motoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk os caras não sabem nem disfarçar! Teria sido melhor falar que estão passando por dificuldade também no setor, do que fantasiar essas vagas! Macaé foi muito sugada pelos corruptos!!

      Excluir
    2. ESSA EMPRESA DEVE TA DOIDA, PEDINDO CURSO ATÉ DE OPERAÇÃO DE ESPAÇONAVES PRA DIRIGIR UM CAMINHÃO... TEM MUITA EMPRESA SEM NOÇÃO NO MERCADO

      Excluir
  4. Estou precisando trabalhar

    ResponderExcluir
  5. Se estão contratando motorista de caminhão,será sesesario contratar mecânico diesel.estou disponível.com muita experiência.

    ResponderExcluir
  6. Os motoristas vão dirigir um caminhão ou um avião pelo que observei acho que é um avião.simplesmente precisa da habilitação ou no caso o mope.que tempo nós estamos meu Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz cursos de resolução 168 e primeiros socorros, mais bom mesmo é praticamos, vc ficar 5 horas dentro de uma sala de aula sem prática e osso.

      Excluir
  7. Não tenho curso nem um mas estou a disposição para uma vaga de trabalho,pode chamar q vou...

    ResponderExcluir
  8. É tantas exigências que parace que é só fazer os cursos e já vai trabalhar,fala sério as empresas não tão oportunidade e muito mesmo um treinamento para quem quer encressar no ramo de motorista, tomará que essas empresas fiquem sem motorista ou que comecem a dar oportunidades!porque daqui a pouco vai faltar motorista por falta de oportunidades!

    ResponderExcluir
  9. Se pagassem mediante ao que exigem seria bom, um monte de exigência fiz esses cursos todos pra ter salário de 1900,00.... furada... então prefiro trabalhar por conta própria pra mim e pra minha família...saiam disso procurem outra coisa.bommdia a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses transporte,te por o anúncio,mas também tem que por,o salario. Eles expõem o salário,porque si falar,ninguém quer.

      Excluir
  10. Exigem tantos cursos,como se o salário fosse o melhor do mundo,e por isso que tão procurando motoristas pela internet,pq se a empresa fosse Boa,as pessoas que ia atrás dela,não ela atrás de nois,empresa dessa ai tem que ficar e sem motorista ✌

    ResponderExcluir
  11. acho que eles querem é fazer gracinha com o povo exigi di mas .vai dirigir é um caminhão não é um avião

    ResponderExcluir
  12. Caramba....estão contratando motorista ou um astronauta.....

    ResponderExcluir
  13. Aí enfia vc numa bosta daquela e deixa 120 dias fora de casa....chega na hora do pagamento recebe 1900 reais.

    ResponderExcluir
  14. Daqui a pouco exigindo faculdade

    ResponderExcluir
  15. Toda função tem que ter qualificação, então se qualifiquem e acompanhe o mercado, não vivam da mesmíssima.nao se acomodem, que deus abençoe na todos. No mínimo todo motorista tem que ter o mope de incio, o restante vc tira pela empresa quando está a trabalho dela. Fica a dica, e vc que sonha a ser carreteiro então acorde e vá atrás dos seu objetivos. Não só carreteiro e sim toda profissão. Que Deus abençoe a todos. QRA de Cowboy do asfalto 7 região Fortaleza Ce

    ResponderExcluir
  16. Tou parado precisando de um trabalho de motorista tenho CNH E curso mopp

    ResponderExcluir
  17. Nossa é pra trabalhar de caminhoneiro ou de astronauta isso parece coisa de político inbaraso e vergonhoso pelo salário que e até parece que não estão precisando de contratar

    ResponderExcluir
  18. Tenho curso Mopp minha CNH E , porém ninguém me chama dá uma portunidade eu estou aqui todos os dias atrás de trabalho.

    ResponderExcluir
  19. Nem concurso publico,está pedindo tanta exigência assim....

    ResponderExcluir
  20. Kkkkk só faltava faculdade de medicina o salário deve ser uns 10 mil por mês

    ResponderExcluir
  21. adianta exigir tantos cursos..contratam um cabra deste ...quando acha .o infelis sai por ai nos patios de postos igual ja vi...enchendo o rabo de cocaina e sai na pista matando famuliad que eztão indo passear ou a trabalho e...distroem lares e..as mãe iram chorar a perda depois...existem bons motoristas de caminhões mas ...a maioria da juventude que vem por ai despontantando...esta deixando muito a desejar.lógico que existe as exeçôes claro.fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  22. Transbet uma empresa muito boa d trabalha já trabalhei duas vezes na mesma não tenho oque fala d mal queria eu volta pra ela

    ResponderExcluir
  23. Exige tanto vai ver o pagamento uma micharia não é só exige tem q paga bem tbm..

    ResponderExcluir
  24. Tem filial no Rio de Janeiro tenho todos os requisitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nos atualizamos fazemos cursos , mais a chance de conseguir uma vaga é impossivel , pois tem que ter experiência , Então vai a pergunta , como ter eslxperiência se não temos oportunidade ?

      Excluir
  25. Tenho experiência na categoria D caminhão truk e tocu tenho mopp cargas e passageiro preciso de uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  26. pede cnh= cat. h ,curso pra aviao,helicóptero ,submarino ,espaçonave.

    ResponderExcluir
  27. Só não entendo porque várias empresas aqui no Brasil não contratam motorista de caminhão habilitado na categoria C sendo que é a específica para caminhões. Categoria D habilita para ônibus.

    ResponderExcluir
  28. claro todo mundo sabe que toda função tem que ter qualificação não precisa nem ser in formado mas, existem funções que não precisa de tanta exigência... realmente estão exagerando para no final pagar uma miséria 1350,00 se exige tanto então paga um salário a altura os cursos são pagos, com tato curso não vai dar nem para comer, hum, se informa mais.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.