RISA S/A abre vagas para motoristas carreteiros em duas cidades

VWCO/Divulgação
A RISA S/A, empresa piauiense referência no agronegócio brasileiro, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Balsas, Maranhão e em Uruçuí, Piauí. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em veículos longos (bitrens, rodotrens, LS ou carretas) e residir em Balsas, Maranhã ou em Uruçuí, Piauí


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@risasa.com , destacando no assunto "MOTORISTA PROFISSIONAL" ou entrega-lo pessoalmente na matriz da RISA Logística no município de Balsas, Maranhão.

Atualmente a RISA Logística conta com uma frota de mais de 100 veículos próprios incluindo tritrens e mais de 300 veículos independentes.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu até desisti de ir atrás dessas vagas de condutor de carreta. As empresas não aceitam sem experiência, mesmo quem já trabalhou em ônibus de grande porte. Lamentável vê a situação de profissionais capacitado e dedicado a trabalhar e não dê a oportunidade

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.