Facchini

Rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus distribui máscaras de proteção em todo o Brasil

VWCO/Divulgação
A rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus está unida no combate contra o coronavírus. Além da distribuição de máscaras a todas as equipes de atendimento, as casas ampliaram também as entregas do item de produção aos clientes que visitam as instalações de todo o Brasil.

A ACAV, Associação Brasileira dos Concessionários MAN Latin America, decidiu fomentar a distribuição de máscaras por meio de subsídios destinados a cada revenda para a ampliação das entregas do item.

“Desde o início da pandemia, todos os concessionários intensificaram ações de combate à covid-19. Por isso decidimos destinar uma verba para intensificar a distribuição das máscaras aos nossos visitantes e, dessa forma, contribuir socialmente para a contenção da doença, esclarecendo também sobre medidas de prevenção”, comenta Rafael Grossi, presidente da ACAV.

“Todas as nossas casas estão atendendo à legislação local, que varia de acordo com cada município, operando de portas abertas para assistência e com equipe comercial trabalhando normalmente ou de forma remota, dependendo das normas das diversas localidades. Destaco que estamos a postos para receber os motoristas e oferecer espaço adequado, com todos os cuidados de prevenção que o momento requer”, reforça Grossi.


Com mais de 140 concessionários em todo o país, a rede VW Caminhões e Ônibus une forças para atender aos clientes que estão na linha de frente, com o máximo cuidado e agilidade. O objetivo é manter o compromisso com o transporte de carga e passageiros, para que eles sejam atendidos em qualquer local e horário e para que o veículo volte a operar no menor tempo possível, prezando pelos cuidados com a saúde de todos.

Entre os serviços à disposição dos clientes estão retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes.

Outro destaque são os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país. Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que agora conta também com a nova plataforma VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online. Com ela, o cliente acompanha o deslocamento do técnico em tempo real.
FONTE: VWCO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA