Facchini

Obras de duplicação da BR-153/SP avançam em São José do Rio Preto

DNIT/Divulgação
As obras executadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na BR-153/SP, em São José do Rio Preto, seguem em ritmo intenso.  Atualmente, está em execução o serviço de estabilização da camada de sub-base do pavimento, na altura do km 68,4. Serão construídos 14 viadutos e passarelas, além de vias marginais para melhorar o trânsito local, no trecho urbano de São José do Rio Preto.

Também estão previstos serviços de restauração do pavimento com melhoramentos. As obras estendem-se do km 54,3 ao km 72,1, totalizando 17,8 km de extensão. O empreendimento está com 75,62% de execução, sendo que a meta do DNIT é concluir os serviços até o final do ano.


Já foram liberados os seguintes viadutos implantados sobre a BR-153: Av. Nossa Senhora da Paz; Represa Municipal (km 61,53); Av. Murchid Homsi – Pista Norte e Pista Sul; Av. Augusto Signorini – Pista Norte; Av. Augusto Signorini – Pista Sul; Av. José Munia; Av. Juscelino Kubistchek. Há sete passarelas em fase final de execução, restando apenas itens de acabamento.
DNIT/Divulgação
FONTE: DNIT
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA