Grupo Toniato abre 20 vagas para motoristas categoria D e E

Grupo Toniato/Divulgação
O Grupo Toniato, empresa carioca com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas de caminhões truck e carreta em Campinas (SP). As informações foram repassadas pela própria empresa ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com caminhões truck, experiência em operações de distribuição e transferência de cargas e residir de forma imprescindível em Campinas (SP) ou regiões próximas.

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com carretas, experiência em rodovias e viagens de longa distância e residir de forma imprescindível em Campinas (SP) ou regiões próximas.



BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, piso da categoria mais variáveis, média de hora extra, graduação de cargo, cesta básica, refeição, convênio médico, convênio odontológico e premiação por tempo de serviço.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/05/2020 para o seguinte E-mail: cv.pln@grupotoniato.com.br , destacando no assunto: "MOTORISTA/2020". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Campinas (SP).

Atualmente o Grupo Toniato conta com uma frota de mais de 700 veículos próprios e 300 agregados com idade média de 5 anos e especializados no atendimento aos segmentos químico, agroquímico e mercados que exigem especialização.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Teria algum grupo q fosse aqui do Rio Grande do Sul ( Porto Alegre) sobre oportunidades de emprego

    ResponderExcluir
  2. Essa vaga deveria ser postada apenas na região de Campinas-SP, já que é obrigatório residir nas proximidades da empresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe eles que se virem tem empresa melhor

      Excluir
    2. É porquê estão querendo que algum profissional procuram a empresa dizendo que Mora na região pra eles não ter que se preocupar com despesas pessoas com possíveis funcionários...!

      Excluir
  3. hoje São poucos que encara Estrada função motorista está prestes a ficar extinta do jeito que anda as coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acabar com E essa profissão logo, aí queria ver como o povo iria se virar. Não vejo agora de acabar com o tal do motorista pois sou um é eles impõe mil é uma dificuldades.

      Excluir
    2. motorista são poucos

      Excluir
  4. Motorista de caminhão no rio de janeiro

    ResponderExcluir
  5. Rio de janeiro acabou meu amigo Boa motorista aqui temos que ir para outro estado da federação.

    ResponderExcluir
  6. As Impresas estão pior q os governante do Brasil...
    Só aproveitando da situação para pagar uma porcaria,sabendo q o
    transporte é o q faz girar o comércio... os frente então nem se fala...🙆🏾‍♂️🙆🏾‍♂️🙆🏾‍♂️

    ResponderExcluir
  7. Como que vai ter experiência se a gente nunca trabalhou. Tudo tem sua primeira vez!

    ResponderExcluir
  8. Gente, só tem um jeito de vcs sobre sair, é deixando essa profissão, eu era motorista gostava do q fazia mais eu vi q do jeito q estava indo as coisas pulei fora, e hoje sou mais feliz, e pq essa raça não parou o país agora com essa bagunça q está acontecendo, são todos um bando de fracos, q se der uma bala já fica feliz, tinha q parar tudo.

    ResponderExcluir
  9. É eu também mudei a categoria da minha CNH pra D porque falaram mude de letra vc não fica sem emprego já fazem dois anos e nem uma empresa vc chamou se quer pra uma entrevista tenho curso de cargas perigosas mesmo assim se não tiver experiência em carteira não rola como vai ter se ninguém da oportunidade pra vc assim que passar está crise vou mudar de novo de categoria pra E porque eu quero mas creio que se depender de experiência em carteira assinada pelas empresa estamos todos fora do mercado porque não temos o que pede mas fazer o que é Brasil né galera assina QRA Sorocaba SP e boa sorte pra nós que espera uma oportunidade fui.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Gostaria de saber se tem oportunidade no Rio de janeiro. Tenho esses cursos mas nao tenho experiencia. Gostaria de saber quando esses empresarios vao da uma oportunidade. Muitos triste o q acontece em nosso pais tudo pede experiencia. Mas como vamos ter se nao dao chances. Lamentavel

    ResponderExcluir
  11. Bom dia.
    Gostaria de saber se tem alguma empresa dessa no Rio de Janeiro. Que nao pessa experiencia. Pois q momento lamentavel q estamos passando de tudo pedir experiencia. Como iremos ter experiencia q nao temos oportunidade. Lamentavel.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia sou de Araraquara e gostaria de saber se teria empresas com vagas nessa Região Motorista carreteiro

    ResponderExcluir
  14. Só tem bacterias na frota e quer exigir que mora na região, se pegar aguem manda para os quintos dos inferno durante 90 dias sem r m casa. e quer pegar so da região, bando de energumenos

    ResponderExcluir
  15. Pior foi um amigo meu q foi se candidatar a motorista em uma empresa e foi recusado porque ele é instrutor de auto escola na carteira e não motorista,kkkk

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.