Facchini

VW Caminhões e Ônibus anuncia condições especiais de financiamento e carência de seis meses

VWCO/Divulgação
Com o objetivo de apoiar empresários e frotistas que precisam expandir o negócio ou renovar a frota, a VW Caminhões e Ônibus anunciou na última semana, condições especiais de financiamento para os principais destaques do portfólio de caminhões.

Para os modelos Delivery Express, Delivery 9.170 V-Tronic, Delivery 11.180 V-Tronic e para o Constellation 24.280 V-Tronic, a marca oferece aos clientes financiamento sem entrada e em até 60 meses, com pagamento da primeira parcela só daqui a seis meses.

Destaque no agronegócio, a família MAN TGX também conta condições especiais de aquisição. Segundo a marca, o cliente que optar pela compra dos extrapesados 28.440 e 29.480 conta com financiamento sem entrada e em até 60 vezes, pagamento da primeira parcela daqui a seis meses e ainda supervalorização do usado na troca. Além disso, os modelos extrapesados da linha TGX podem ser adquiridos com Plano de Manutenção total por 3 anos em condições excepcionais.

“Em meio a tantas dificuldades, nossos clientes têm mantido com excelência a distribuição de bens essenciais e serviços. Fazemos nossa parte auxiliando os que precisarem adquirir um veículo para expandir ou renovar sua frota e estamos em plantão 24 horas no atendimento para que esses veículos não parem”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.


Atendimento aos clientes
Reforçando o compromisso com o transporte de carga e passageiros, a VW Caminhões e Ônibus em conjunto com toda a rede de concessionários está oferecendo uma série de serviços que garantem o atendimento em qualquer local e horário, para que o veículo volte a operar no menor tempo possível.

Entre os serviços à disposição dos clientes estão a retirada e devolução de veículos para manutenção e entrega de peças nas garagens dos clientes. Outro destaque são os serviços de atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana, prestando socorro a veículos com pane nos mais remotos pontos, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país. Quando não é possível solucionar eventuais panes por meio desse atendimento remoto, as equipes acionam a unidade de socorro mais próxima à localização do cliente, que agora contam também com as novas plataformas por WhatsApp e VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online. Com ela, o cliente acompanha o deslocamento do técnico em tempo real.

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: VWCO
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA