Facchini

VW Caminhões e Ônibus alerta para mudança em autorização especial para transitar

VWCO/Divulgação
Prestando mais um serviço a seus clientes, a Volkswagen Caminhões e Ônibus alerta para uma nova circular do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) que autoriza, por tempo indeterminado, que veículos novos podem circular sem licenciamento. Essa é mais uma medida dos órgãos fiscalizadores para minimizar o impacto do novo coronavírus no setor de transportes brasileiro. Toda a rede de concessionárias da montadora está preparada para informar e orientar os clientes sobre essa nova determinação.

O ofício-circular do Denatran de número 508 especifica a dispensa de autorização especial de circulação em função da suspensão do prazo de registro e licenciamento dos veículos novos. O ofício reforça a Deliberação 185 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e, como novidade, estabelece que os órgãos fiscalizadores, em suas ações, abstenham-se de exigir o porte ou a validade da autorização especial, que é a licença para trânsito de veículo.


Os clientes que precisarem de apoio da rede da Volkswagen Caminhões e Ônibus têm três alternativas para falar com o time de atendimento da marca: pode buscar na internet o contato do concessionário mais próximo, que terá uma equipe de suporte remoto; falar diretamente com o ChameVolks, que vai direcionar aos profissionais responsáveis; ou ainda utilizar o seu canal direto já estabelecido com o vendedor da rede da marca. Para falar diretamente no ChameVolks, a discagem é gratuita no 0800 019 3333.
FONTE: VWCO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA