REC Transportes divulga novas vagas para motoristas carreteiros

REC Transportes/Divulgação
A REC Transportes, empresa mineira com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu processo seletivo para a contratação de novos motoristas carreteiros em Uberlândia, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência em viagens interestaduais, experiência comprovada em carreta e residir em Uberlândia, Minas Gerais. 

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o E-mail: rh@rectransportes.com.br ou cadastra-lo no site oficial da empresa através da aba ENVIE SEU CURRÍCULO.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Estou a procura de um oportunidade de trabalho mais tá muito difícil por conta das empresas não dá a oportunidade de candidatos de outros estados ou regiões,pois eú tenho essa vantagem de pode mudar para outros estados do mundo a qualquer momento.se tiver interesse um oportunidade,basta a empresa abrir a porta.estou disponível para trabalhar independentemente do local,minha família me apoia pois melhor longe com o dinheiro certo que junto passando por dificuldades. Tenho experiência em estradas e na carteira de trabalho.so preciso da oportunidade para trabalhar possuo os cursos que as empresas desejam e os requisitos necessários. Tenho disponibilidade para viagens de longas distâncias e durações horários disponível. Mais preciso da Vaga

    ResponderExcluir
  2. Manoel Marconi Henrique de Farias meus contatos para quem interessa possa tels(21)97164-3269-(71)3622-5052.ou(83)98855-2987.me liga quando puder estarei disponível .

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.