Facchini

Eldorado Brasil realizará processo seletivo digital para a contratação de motoristas

Eldorado Brasil/Divulgação
A Eldorado Brasil, empresa sul mato-grossense referência no mercado de celulose, realizará um processo seletivo digital para a contratação de motoristas de tritrem em São Paulo e Mato Grosso do Sul.  

Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de cargas indivisíveis, ensino fundamental completo, experiência comprovada com rodotrem ou tritrem e residir em uma das seguintes localidades: Mato Grosso do Sul: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Campo Grande, Castilho, Inocência, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Selvíria e Três Lagoas; São Paulo: Andradina, Araçatuba, Ilha Solteira e Pereira Barreto.

Segundo a empresa, as oportunidades na Eldorado Brasil são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no Banco de Talentos no site da Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br), até a próxima segunda-feira (27/04).

Os candidatos selecionados para as entrevistas digitais serão contatados diretamente pela equipe de Recursos Humanos da Eldorado Brasil. Os valores da empresa serão avaliados durante a rodada de entrevistas: Atitude de Dono, Determinação, Disponibilidade, Disciplina, Franqueza, Humildade e Simplicidade.

Atualmente a Eldorado Brasil conta com cerca de 4 mil colaboradores e capacidade nominal para produzir 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano. Em 2017 a empresa superou a marca de 1,7 milhão de toneladas produzidas e estabeleceu um novo patamar para a indústria localizada em Três Lagoas (MS).

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA