Facchini

Arteris Planalto Sul disponibiliza rede Wi-Fi nos pontos de apoio aos caminhoneiros

Arteris/Divulgação
A Arteris Planalto Sul disponibiliza rede de Wi-Fi gratuita nos pontos de atendimento aos caminhoneiros localizados nas balanças de pesagem de Campo do Tenente (km 193 norte) e Fazenda Rio Grande (km 130 Sul). Esta é mais uma facilidade oferecida aos motoristas nos pontos de apoio, onde também podem contar com atendimento pré-hospitalar e utilizar a estrutura disponível – com banheiro e vestiário com chuveiro. 

Os caminhoneiros que passarem por um dos pontos de apoio da Planalto Sul recebem atendimento com aferição de temperatura e orientação sobre o combate a COVID-19. Os pontos de apoio aos motoristas estão em funcionamento desde o último dia 26, em suporte aos motoristas que seguem no transporte diário de itens essenciais em todo país. 


A concessionária ainda monitora os postos com serviços para caminhoneiros ao longo da rodovia. Nesta quinta-feira (9), mais de 30 postos operam ao longo do trecho concedido, com vestiários e chuveiros, área para descanso e serviços mecânicos. O caminhoneiro também pode consultar a lista de postos de serviço em trechos da Arteris no país pelo site www.arteris.com.br/caminhoneiro
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA