Facchini

Hyva do Brasil lança novos produtos na Expodireto Cotrijal

Hyva/Divulgação
A Hyva do Brasil está presente novamente na 21ª edição da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacionais, que acontece em Não-Me-Toque (RS), de 2 a 6 de março de 2020. Em exclusivo estande e equipe de 15 pessoas em revezamento, a Hyva irá apresentar sua linha de soluções para movimentação e transporte de cargas, composta por guindastes, cilindros e kits hidráulicos, além do piso móvel.  Cabe destacar que a participação da Hyva na Expodireto também irá registrar o lançamento oficial dos Cilindros Série Agro e do Guindaste HYT 135 – TRAVE.

A Série Agro é a nova linha de cilindros hidráulicos produzidos pela Hyva do Brasil. Direcionada para o segmento agrícola, os cilindros são aplicados em carretas basculantes e buscam atender um mercado com grande potencial. O Brasil é o segundo país do mundo onde a Hyva fabrica estes modelos, antes restritos à Índia. O novo mercado é concorrido, de muitos fornecedores de pequeno porte e atuação regionalizada. Vale lembrar que a Hyva é líder mundial, com 45% de participação no mercado de cilindros hidráulicos telescópicos para diferentes aplicações.

Já o Guindaste HYT 135 marca o ingresso da Hyva em uma nova linha de guindastes, com formato construtivo tipo trave, complementando agora três linhas diferentes de guindastes disponibilizados pela marca: Articulado (canivete), Série V e o Trave. Com capacidade de 13 toneladas métricas, o guindaste Trave HYT 135 foi desenhado para uma aplicação severa e para atender um nicho de clientes específico. Entre seus diferenciais competitivos está a maior capacidade de carga, o fato de ocupar menor espaço de instalação e ainda ser mais leve do que os seus concorrentes. Para o vice-presidente para Américas da Hyva do Brasil, Rogério De Antoni, "a participação da empresa na feira ratifica o compromisso estratégico de investir cada vez mais no atendimento ao cliente e oferecendo produtos de acordo com suas necessidades."


Entre os equipamentos em exposição no estande da Hyva na Expodireto Cotrijal, destaque também para:

· Guindaste HBR450 E6+1 (Equipamento com 6 lanças hidráulicas + 1 manual) – Com capacidade de 45tm – assim como os demais produtos da linha, possui um projeto articulado do tipo "canivete", proporcionando o maior alcance hidráulico da categoria, além de alta performance a longas distâncias.

· Guindaste HB77 (7tm) e HB107 (10,8tm) - Ambos pertencentes à Série V, uma linha de guindastes leves e compactos nos quais o formato construtivo faz com que o peso seja centralizado e assim, as máquinas possuem maior capacidade de carga "pé" e menor espaço de instalação.

· Guindaste HBR120 acoplado com flyjib (12tm) - Equipamento de pequeno porte, com um ótimo alcance hidráulico, graças a possibilidade de acoplamento do acessório Fly Jib, que possibilita realizar serviços realmente diferenciados e alcances surpreendentes para o porte do equipamento.

· Piso Móvel - Uma solução altamente eficiente para cargas e descargas horizontais, sendo na agricultura indicado para grãos e biomassa em geral, além de atender outros segmentos de mercado.

· Kit Hidráulico E-line - Mais rápido e de fácil instalação, apresenta válvula direcional montada junto ao filtro de retorno, proporcionando menor perda de carga no sistema e otimizando o tempo de descida da caixa de carga. Combinado com o Cilindro Alpha, é a dupla campeã em economia e desempenho.
FONTE: Hyva
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA