Facchini

DAF Somafertil Caminhões abre nova instalação da sua concessionária em Uberlândia (MG)

DAF/Divulgação
A DAF Somafertil Caminhões abre nova instalação da sua concessionária em Uberlândia (MG), próxima à BR 050, para melhor atender os clientes da região e expandir os serviços prestados. A revenda substitui a operação que o Grupo já possuía na cidade, contando agora com um espaço estruturado que oferece mais comodidade aos consumidores.

A nova concessionária está equipada com mais salas para os consultores de vendas, estoque de peças com maior capacidade de armazenamento e sala de motorista com área de descanso. Esses diferenciais garantem o padrão mundial da DAF Caminhões, o que proporciona uma melhor experiência de venda e pós-venda.


“Estamos fortalecendo nossa Rede, com foco grande no pós-venda, e a concessionária de Uberlândia vem ao encontro deste objetivo. O Grupo Somafertil é um parceiro que nos acompanha desde o início das operações da marca e é muito estratégico para o crescimento da nossa participação de mercado no estado de Goiás e no Triângulo Mineiro”, afirma Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões.

A concessionária conta ainda com um pátio de aproximadamente 5 mil m², oito boxes de atendimento rápido. Esta loja possui também serviço completo para reparos de rodas, cubo e eixo.

"Neste novo espaço, esperamos que nossos clientes se sintam mais confortáveis e bem acolhidos, além de podermos oferecer serviços de qualidade para ampliar cada vez mais nossa rede de parceiros. Esta é a segunda concessionária DAF do Grupo, que já atua nos segmentos de máquinas agrícolas, automóveis premium e agronegócio", destaca Danilo Ferreira, Gerente Comercial da Somafertil Caminhões.
FONTE: DAF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA