Facchini

TORA Transportes divulga vagas para agregados incluindo PCD

TORA/Divulgação
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas divulgou nesta semana uma oportunidade para caminhoneiros autônomos que tenham interesse em se tornarem agregados na empresa. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

Para fazer parte das operações os interessados devem atender os seguintes requisitos, cavalo mecânico toco ou trucado acima do ano 2000 e disponibilidade para a trabalhar com carga seca em todo o território nacional. Segundo a empresa, as vagas para agregados também estão disponíveis para PCD (Pessoas com Deficiência).

A empresa destaca como benefícios, pagamento via PAMCARD (Frete a vista), abastecimento interno com diesel S10 com valor abaixo do mercado, materiais de amarração novos com valores mais em conta que o mercado, programa de fidelidade que premia os agregados mais produtivos, entre outros benefícios.

LEIA: Conheça o Clube de Vantagens TORA

Os proprietários interessados em fazer parte das operações e que atendem aos requisitos devem entrar em contato através do seguinte número: (31) 9 9471-3168 - Tratar com Túlio.

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA