Facchini

Randon New R

Nobre Cargo Logística e Transportes abre vagas para agregados

Nobre Cargo/Divulgação
A Nobre Cargo Logística e Transportes Ltda, empresa paulista com 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu uma oportunidade para proprietários de cavalos mecânicos trucados que desejam se agregar a empresa. As informações foram repassadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

Para fazer parte da operação, a Nobre Cargo destaca os seguintes requisitos, cavalo mecânico trucado com no máximo 10 anos de uso, certificado de inspeção veicular e motorista habilitado na categoria E e  com curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado.

Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem entrar em contato com empresa através do seguinte número: (11) 97240-4094 - Tratar com Vanessa.

Atualmente a Nobre Cargo Logística e Transportes Ltda é especializada no transporte de  cargas secas em geral, produtos químicos perigosos e não perigosos embalados. A sede da empresa está localizada no seguinte endereço: Rua Pedro Ripoli, 2.222, Bairro Barro Branco, Ribeirão Pires/SP.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA