Facchini

Randon New R

Jamef divulga vagas para agregados

Mercedes-Benz/Divulgação
A Jamef Encomendas Urgentes, empresa mineira com mais de cinco décadas de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu vagas em Londrina (PR) para proprietários de caminhões toco e 3/4 que desejam se agregar a empresa. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

Para fazer parte da operação, a Jamef Encomendas Urgentes destaca os seguintes requisitos, caminhões 3/4 ou toco (Iveco, Mercedes, Volkswagen) na cor branca, possuir RNTRC (Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Carga), CNPJ ativo e emissão de Nota Fiscal. 



Os proprietários de veículos interessados em fazer parte das operações e que atendem a essas especificações devem enviar cópias dos documentos: CNH, documentos do veículo, RNTRC e Cadastro CNPJ para o seguinte E-mail: rafael@ldb.jamef.com.br . A empresa destaca ainda que todos os profissionais fora do perfil serão desconsiderados.


Atualmente a Jamef Encomendas Urgentes está presente em 17 estados e conta com uma frota de mais de 1000 veículos 100% rastreada. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA