Itamaracá Transportes adquire 30 ônibus Apache Vip da Caio

Caio/Divulgação
Tradicional cliente da marca Caio, a Itamaracá Transportes adquiriu 30 unidades do modelo Apache Vip, produzido pela maior fabricante de carroceiras urbanas do Brasil.

Das unidades adquiridas, 11 irão operar na frota da empresa pelo Conorte – Consórcio Norte, gerido pelo GRCT - Grande Recife Consórcio de Transportes, que atua nas cidades de Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu e Itamaracá, na RMR - Região Metropolitana do Recife.

Com pintura diferenciada do Sistema BRT - “Via Livre”, os outros 19 veículos, contam com cinco portas e duplo embarque, possibilitando que a operação seja realizada tanto nos corredores BRT, como nas linhas urbanas das cidades da RMR. As unidades também possuem ar-condicionado e interior no padrão BRT, visando o maior conforto de seus passageiros.


Sobre o Apache Vip
O urbano de motor dianteiro mais vendido do país, possui design moderno e carroceria robusta, além de facilidade no acesso a componentes de manutenção.

Todas as unidades adquiridas são 100% acessíveis, possuem elevadores e assentos destinados a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida, idosos e gestantes.

Os ônibus também contam com iluminação interna em LED, itinerários eletrônicos e poltronas anatômicas e confortáveis.

Pensando na segurança dos passageiros durante o transporte, eles também são equipados com portas tipo fole, com acionamento pneumático e bloqueadores, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.
FONTE: Caio

Postar um comentário

0 Comentários