Facchini

Randon New R

Frigo King vai a Bogotá na missão ANFIR/Apex Brasil

Frigo King/Divulgação
A Frigo King, empresa fabricante de equipamentos de alta tecnologia para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, vai participar da primeira ação de exportação de 2020 promovida pela ANFIR-Associação Nacional do Fabricantes de Implementos Rodoviários em conjunto com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). 

“Participar do programa de exportação da ANFIR/Apex Brasil representa ampliar nosso trabalho de vendas ao exterior”, afirma Marcos Augusto Pordeus de Paula, diretor da empresa. O executivo que representará a Frigo King na missão é Robison Silva, gerente de Exportação. 


A presença da empresa no evento ANFIR/Apex Brasil será sua terceira participação no programa MoveBrazil, desenvolvido pelas duas entidades para incentivar a exportação de implementos rodoviários e demais componentes e equipamentos da indústria do setor. As outras duas vezes foram na 3ª Rodada de Negócios Internacionais, ocorrida em Santa Catarina em novembro de 2018; e na Expoproveedores del Transporte, que foi realizada em Monterrey, México, em maio de 2019.

No entanto, com a ida a Colômbia a Frigo King já terá participado em 2020 de dois eventos de ampliação de seu mercado externo. No início de fevereiro a empresa fez sua sexta participação na AHR- The International Air-Conditioning, Heating, Refrigerating Expositiion, ocorrida de 3 a 5 de fevereiro em Orlando, Flórida. A AHR é a maior feira do setor de refrigeração e ar condicionado do mundo. “Estamos a cada ida ao exterior aumentando nossos contatos e ganhando cada vez mais experiência”, conclui o diretor.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA