Facchini

Randon New R

VW Caminhões e Ônibus inicia o ano com quatro novas concessionárias no Brasil

VWCO/Divulgação
A VW Caminhões e Ônibus inicia o ano com quatro novas concessionárias, de Nordeste a Sul do País. Em Crato (CE), a Cequip abre as portas de sua nova revenda para atender a mais de quinze municípios da região e passa a somar duas casas Volkswagen Caminhões e Ônibus no Ceará.

No Sudeste também tem novidades: o Grupo Gaplan, concessionário VW Caminhões e Ônibus abre duas unidades, uma em Uberlândia e outra em Uberaba (MG), para atender a quarenta municípios no Triângulo Mineiro.

“Trata-se de uma região com bom potencial de negócios, com tráfego intenso e alto número de emplacamentos de veículos VW, o que traz oportunidades tanto de vendas quanto de atendimento da frota já circulante”, comenta Wladimir Junior, empresário do Grupo.

Em Passo Fundo (RS), a Sulpasso estreia para atender a 150 municípios no Sul do País, em área total de mais de 2.359 m2, composta por dois prédios. Um deles, maior, é dedicado à área administrativa, show room de veículos, venda de peças, recepção de entrada e saída, sala de motoristas e dormitório, além de manutenção. Ao lado fica a estrutura dedicada à funilaria e lavagem.


“Pelas análises que fizemos, a região é promissora. Tem uma área de atuação relevante, que nos dá a certeza do retorno dos investimentos”, comenta Gilseu Rossatto, titular da Sulpasso.

Além da venda de caminhões e ônibus VW e dos cavalos mecânicos MAN, as novas revendas oferecem peças, atendimento mecânico, funilaria, pintura e suporte 24 horas com os serviços ChameVolks e MAN Guard.

“Temos uma rede de concessionárias presente nos mais diversos pontos do Brasil, que é um país continental e exige atendimento sob medida, além de portfólio completo. É essa soma de forças, com constantes investimentos, que mantém a rede de concessionárias VW Caminhões e Ônibus como uma referência em capilaridade e excelência”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-vendas da VW Caminhões e Ônibus.
FONTE: VWCO  
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA