Facchini

Randon New R

Librelato lança "Carregando o Brasil", o primeiro Podcast do setor de transportes

Librelato/Divulgação
A Librelato estreia nesta semana mais um formato de comunicação digital com seu público: o Podcast. O programa corporativo, inédito no setor, foi batizado de “Carregando o Brasil” e tem como principal linha editorial trazer temas quentes ligados ao setor de transporte, tecnologia, segurança, economia, dicas de estradas e curiosidades sobre o mundo dos implementos; além de notícias sobre a Librelato como lançamentos, tendências, serviços, dicas técnicas, pós-venda, consórcio, financiamentos, entrevistas com convidados, entre outros.

Os Podcasts da Librelato terão periodicidade mensal com áudios de 15 minutos, ficarão disponíveis gratuitamente na plataforma SoundCloud e serão apresentados pelo jornalista Fernando Richeti, especialista no setor de transporte há mais de 20 anos além de repórter e apresentador de programas voltados aos profissionais da estrada.

Um dos meios de comunicação que mais cresce no Brasil, o Podcast é um programa de rádio digital que pode ser ouvido a qualquer momento, tanto pelo celular como por notebooks ou PCs. A diferença é que o programa fica disponível para que o consumidor escute quando quiser, uma vez que não é ao vivo. Além de ser encontrado na plataforma SoundCloud, “Carregando o Brasil” pode ser compartilhado e encontrado facilmente nas redes sociais da Librelato.


Programa de Estreia
O primeiro programa do “Carregando o Brasil” já está disponível na plataforma SoundCloud e teve como entrevistado o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, que falou sobre os 50 anos da empresa celebrados em 2019. “O Podcast é mais uma importante iniciativa da Librelato para nos comunicarmos com os nossos amigos da estrada, motoristas profissionais, clientes, além dos nossos profissionais e fornecedores de todo o Brasil”.

Sprícigo comenta que o Podcast é uma tendência de comunicação em todo o mundo. “É prático e pode ser consumido em quase todos os lugares. Basta que a pessoa tenha acesso aos seus fones de ouvido ou ouça em som ambiente. É possível acompanhá-lo enquanto realiza outra atividade, o que o transforma em uma ótima opção para economizar tempo, como em casa, no trânsito ou no trabalho. Para nós, é um orgulho lançarmos o podcast de maneira inédita no setor”.

Para ter acesso ao primeiro Podcast da Librelato: CLIQUE AQUI

Os ouvintes do podcast podem participar com opiniões, sugestões, críticas, elogios ou tirando dúvidas por meio do Whatsapp 48-99133-3907.
FONTE: Librelato
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA