Facchini

Grupo Sada abre novas vagas para motoristas categoria D

AutoService/Divulgação
O Grupo Sada, empresa mineira com mais de 40 anos experiência no segmento de transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhão plataforma em São Bernardo do Campo, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), ensino fundamental completo, disponibilidade de horários, direção defensiva e residir em São Bernardo do Campo, São Paulo

A empresa destaca como benefícios, salário entre R$ 1.500 e R$ 1.900, assistência médica, assistência odontológica, restaurante interno, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.


Ainda segundo as informações disponibilizadas, os profissionais contratados irão trabalhar na AutoService Logística, empresa do Grupo Sada especializada no transporte de veículos novos e usados.

Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar CLICANDO AQUI

Atualmente o Grupo Sada é especializado em atividades de armazenagem, logística, operações portuárias e transporte rodoviário de cargas. 

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA